Alem das mudanças na dianteira a traseira também teve uma leve mudança ganhando uma tampa traseira nova agora com friso cortando a tampa e se juntando com o desenho das novas lanternas que ficaram bem interessante! O para-choque traseiro ficou mais quadrado e robusto perdendo aquela aparecia bem cheia que tinha ante, também ganho olhos de gatos na parte inferior e a do lado esquerdo agora abriga o farol de neblina traseiro. Os retrovisores são parecidos com o utilizado no Novo Gol só que dispõem de setas de direção como Polo e Golf. Já a grande mudança que todos clientes do modelo esperava está dentro do carro, com painel completamente novo e de um nível de acabamento invejável, faz do painel um ótimo atrativo para o carro. Foi baseado no painel do Novo Polo que deu muito requinte ao carro que dispunha de um painel muito criticado no modelo anterior! O painel de instrumentos é o mesmo utilizado no modelo alemães da marca com conta-giros e velocímetro maiores e ficando dentro deles o temperatura do motor e o nível de combustível e uma mostrador digital no centro.
Serão oferecidos nos motores 1.0 76 cv e 1.6 104 cv, e versões sendo a Trend e o Prime, outro destaque do lançamento é a opção do Cambio ASG i-Motion (cambio de 5 marchas automatizado) já logo no lançamento. Os preços não foram apresentados para comparar se teve alteração com o modelo antigo!
A versão Crossfox está para ser apresentada logo após o lançamento da versão normal, qualquer novidade irei postar aqui as fotos do modelo.
Agora renovado e em boa forma tem tudo para fazer sucesso e fazer com que seus concorrentes Sandero e Agile recem chegado ao mercado tenha um pouco de dificuldade no mercado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário