domingo, 6 de dezembro de 2009

Comercial Novo Gol (Geração 4)

Um dos melhores comerciais já feito pela Almap BBDO para a Volkswagen do Brasil lançamento do Gol G4! Mostra a historia de um garota que desde pequeno já vivia junto com o Gol dentro de sua família! Não sei porque eu me sinto nele pois em casa só tivemos Volkswagen e desde pequeno gosto da marca Volkswagen. Poderiam ter utilizado a mesma ideia para o comercial do Novo Gol G5 ainda mais que nessa nova geração o Voyage, se irmão sedan, voltou e poderia tocar nesse ponto emocional e saudosista de quem já teve os modelos anteriores!

Espero que gostem desse comercial pois acho muito bacana! Comentem!

2 comentários:

  1. Eu vivi isso. Quando passou o comercial quase tive um negócio.

    Meu pai tinha um Vw 1500 1975, quando nasci. Em 1984 ele trocou por um Gol BX bege, zero km. Em 1986 comprou um Gol 84 S 1.6 ar (que só foi vendido em 1995). Após 5 anos de consórcio, em 1993 conseguiu um Gol CL 1993 prata, que foi meu de 1999 a 2003. Atualmente tem um Gol CLi 1.6 1999, desde zero com ele.
    Eu não poderia ser diferente, comprei um GTS 1991! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Vc tem o comercial do gol , que tem ele quadrado e vai evoluindo , nisso rapaz do comercial revive os personagens de sua infância como o zorro o fofão tem outros personagens e ele vai deixando para tras até chegar no carro atual dele . Se eu não me engano ele passou antes desse comercial que vc tem do rapaz que passa sobre o brasil e o seu casamento .Não encontro de jeito nenhum e era muito legal pois ele estava deixando o gol quadrado para tras para obter o carro novo .Vc lembra ?

    ResponderExcluir