quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novo Jetta MKVI

Nessa semana apareceram mais fotos do Novo Jetta ainda disfarçado com símbolos que tende aparecer com as marcas japonesas e algumas adesivos para disfarça los. Mas pelas fotos já dá para ver as linhas do carro. Esse novo modelo não terá nada haver com o Golf MKVI será um modelo novo que pelas fotos se vê que está com desenho bem "americanizado" com linhas conservadoras até de mais para os padrões da Volkswagen!

Agora é aguarda para o lançamento previsto para Julho e já tem presença confirmada para o Salão Internacional do Automóvel em São Paulo que será realizado em Outubro! Deixe comentários sobre o que acharam do novo Jetta!

2 comentários:

  1. Cara,parabéns pelo blog.Possuo um Fox 2011,e adoro a volkswagen,esta me agradando mto a marca.Já add seu blog nos meus favoritos.Abração.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir