quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gol GTS

Pela primira vez estou postando fotos do meu Gol GTS 90, são fotos antigas que tirei ano passado esse ano. Esse modelo como todos fa de Volkswagen sabe é um belo esportivo que já se tornou classico muitos já estão em mão de colecionadores como o GTI que foi o primeiro carro com injeção eletronica do pais!

Este carro estou arrumando aos poucos tem muita coisa para arrumar, na semana passada troquei as lanternas traseiras colocando as tricolores com seta ambâr que seria a original do modelo GTS. Pretendedo deixalo o mais original possivel pois é um otimo carro potente e de otima estabilidade e conforto então nada se compara pois era umcarro TOP na decada de 80!





Triste pensar que a Volkswagen do Brasil nunca mais fez um carro espotivo como na decada de 80 e 90!
Espero que goste das fotos! Comentem!

11 comentários:

  1. Eo tinha um ano90/91 era inpecavel tudo original meu primeiro carro...Foi furtado na frente da minha casa...

    ResponderExcluir
  2. Olá meu camarada trenho um GTS 1990 igual o seu PRATA!!! e não é porque é meu não! mas esta ZERO tb!!! até mais abraços.

    Paulo Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Cara...tive dois desses ai...um 1988 preto ônix...lindo! andava muito! tive um 1994 vinho com rodas binno...demais! tive um gti...esse era nervoso! abraço aos fãs do gol Grand Tour Sport!

    ResponderExcluir
  4. eu sou loko por um desse...dessa mesma cor...sem comentarios para o carro e o estado de conservação..eu tenhu um gl 91 prata..mais esse balança mais meu coração

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela feliz escolha,sou completamente apaixonado pelo gol quadrado,em particular o gts,pois possuo um modelo 91,que é a paixão da minha vida.um grande abraço e fique com deus.

    ResponderExcluir
  6. Luiz Paulo Lângaro,, tapejara rs14 de julho de 2010 às 20:38

    prabens pra nós q temos um gts,, eu tenho um tbm é prata ano 94,, to muito feliz com ele,, é um baita carro,, lindo esse teu,, meu tio aqui do lado de casa tbm tem um pra bem igua o teu ano 90 rodas iguais o teu,, , é até bonito qdo o meu io do meu tio estao um atras do outro estacionado na rua, chama atencao de todos

    ResponderExcluir
  7. comprei um gol star 89 estou fazendo do meu gosto adoro gol....

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito seu carro.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. vendo gts 91 vermelho completo funcinando tudo roda orbital 15 peneus perfil 45 suspenção a rosca castor orinal nunca foi batido entereçados 4499118762

    ResponderExcluir
  10. Esse GTS é um sonho para mim, talvez em breve terei um igual a este, e será o mais exclusivo da cidade de Cuiabá MT hehe

    ResponderExcluir